Polícia Civil de Divinópolis apresenta suspeitos homícidio

Lorrayne Andrade

Foram apresentados na tarde de ontem, na Delegacia Regional, em Divinópolis, três homens apontados como os assassinos de Leonardo Gomes, de 35 anos, morto a pedradas na madrugada do dia 14 de agosto no bairro Vila das Roseiras. Uma briga em um bar teria motivado o assassinato.

Crime
Segundo as investigações, a vítima e autores estavam em um bar fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando, às 2h, houve um desentendimento entre eles, e a vítima acabou sendo agredida fisicamente a pedradas até a morte. O corpo o homem foi jogado em um lote vago em frente ao local do crime. Leonardo não tinha antecedentes criminais, era natural de Santo Antônio do Monte e estava passando o fim de semana do Dia dos Pais na casa de um irmão e uma irmã que residiam no bairro.

Suspeitos
Após trabalho investigativo, a equipe da Polícia Civil, identificou os autores Leandro Henrique Fernandes, conhecido como Lê, Ailton Richarde Batista dos Santos e Vitor Jonatans Santos Silva, conhecido como “baiano”. Eles já são conhecidos por envolvimentos no tráfico da região e por crimes contra o patrimônio. O trio já está detido no presídio Floramar por mandado de prisão temporário.

Related posts

Minas registra queda de 24% nas vítimas de feminicídios nos primeiros nove meses

Quadrilha de agiotas é presa em Divinópolis

Adolescente suspeito de atirar e matar mulher trans é apreendido em Itaúna