Homem é morto a tiros no São José em Divinópolis

Lorrayne Andrade

Um homem, 32 anos, foi assassinado no início da tarde de ontem, na avenida Paraná, no bairro São José, em Divinópolis.  O crime aconteceu em um estabelecimento próximo a uma agência bancária.  Os tiros atingiram a cabeça, peito, e perna de Anderson da Costa, conhecido como “Cigano”, que morreu na hora. Nenhum suspeito foi preso.

Crime
De acordo com a Polícia Militar (PM) várias pessoas que estavam próximas ao local ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo. Além dos policiais militares, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que viram dois autores armados fugindo. Eles chegaram em um Vectra de cor prata, um deles usava blusa amarela. Outra informação é de havia um terceiro envolvido junto da dupla, e seria filho de um traficante conhecido no bairro.  Durante o trabalho da perícia, o trânsito fluiu em meia pista, próximo ao local do crime, com sinalização dos agentes da Settrans.

Passagens
Uma caminhonete Hilux, que estava de posse de Anderson, foi apreendida. Segundo a PM, a vítima é natural do Paraná, possuía passagens pela polícia, e inclusive já esteve preso no presídio Floramar.  Até o fechamento desta página, por volta de 18h, nenhum suspeito do crime havia sido preso e a polícia não tinha informações sobre a motivação crime.

 

 

Related posts

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo

Mera semelhança ou crimes planejados? 

Defesa de jovem suspeito de abuso entra com pedido de habeas corpus