Homem que matou e enterrou o pai está no Floramar

Lorrayne Andrade

Está detido no presídio Floramar um homem, de 30 anos, preso, nesta quinta-feira, 10, por matar e enterrar o próprio pai no quintal de uma casa no bairro Sidil, em Divinópolis. Como divulgado na edição de ontem do jornal Agora, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Crime
Antônio Orozimbo Pinto Filho, de 66 anos, foi morto em maio deste ano, após deixar a prisão. Após uma discussão, Marco Antônio Aparecido Pinto matou o pai com um golpe de faca. Ele enrolou o corpo em um lençol e o enterrou no quintal de casa, que fica na rua Piauí. Em agosto, familiares de Antônio Orozimbo registraram o desaparecimento do idoso e apontavam que o filho seria suspeito de cometer algum crime contra ele. Após denúncia de familiares, a Polícia Civil foi até a casa do suspeito que confessou o crime. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Mont’alverne, o filho não permitia que familiares entrassem na casa há cerca de seis meses.

Conturbada
Ainda segundo o delegado, a relação de pai e filho era bastante conturbada. A vítima tinha uma extensa ficha criminal e, inclusive,  matou a esposa na frente do filho quando ele era ainda criança. Marco Antônio foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e responderá também pelo assassinato do pai. (LA)

 

Related posts

Homem é preso com escopeta na blusa em Formiga

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo

Mera semelhança ou crimes planejados?