PM troca tiros com dupla e descobre desmanche em Cláudio

Rafael Camargos

Um desmanche de veículos foi localizado pela Polícia Militar (PM) de Cláudio nesta terça-feira, 15. A descoberta ocorreu após dois criminosos, em uma moto, roubarem uma caminhonete na MG-260, no Distrito de Monsenhor João Alexandre. A dupla ainda levou documentos pessoais das vítimas e fugiram pela estrada do Distrito de Corumbá. Ninguém foi localizado.

De acordo com informações da PM, durante a fuga, os criminosos deixaram para trás a moto, que, em seguida, foi usada pelas vítimas para perseguir os autores. Ainda segundo a PM, próximo à “Usina do Corumbá” as vítimas localizaram a caminhonete parada e ainda com os suspeitos dentro do veículo. As vítimas começaram a gritar e os suspeitos fugiram. Durante a fuga, eles roubaram outro carro e seguiram sentido a Cláudio.

A PM informou ao Agora que, de imediato, iniciou uma operação de bloqueio na MG-260 e avistou o carro em alta velocidade. Eles passaram pela viatura e entraram em uma estrada, que dá acesso ao povoado de Bocaina e Buritis.

Desmanche de Veículos
Os militares continuaram em rastreamento e localizaram na mata fechada um desmanche onde haviam dois carros desmontados. Foram encontradas ainda duas placas de veículos roubados em Divinópolis, além de uma moto.

Consta na ocorrência que outra equipe da PM encontrou os jovens e o carro roubado por eles. Os policiais realizaram a abordagem, mas os criminosos fugiram pelo matagal. Eles ainda apontaram um revólver em direção à PM, que revidou com alguns disparos. Após o fato, um dos criminosos jogou no chão a arma e um celular roubado de uma das vítimas. Eles seguem foragidos. Foram recuperados e apreendidos pela PM: um carro, um telefone celular de uma das vítimas e um revólver calibre 32, além de uma munição picotada.

 Os outros veículos que estavam no desmanche e materiais foram removidos pelo guincho e levados ao pátio credenciado. A PM segue em rastreamento para

Related posts

Homem é preso com escopeta na blusa em Formiga

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo

Mera semelhança ou crimes planejados?