Laudo aponta que policial matou a noiva em Divinópolis

Lorrayne Andrade

A delegada Maria Gorete Rios, responsável pela investigação do caso dos noivos encontrados mortos na última segunda-feira, 14, em um apartamento, na rua Nicarágua no bairro Santa Rosa, em Divinópolis, deu detalhes ontem, sobre o crime. De acordo com o laudo da necropsia, Guilherme Andrade, de 24 anos, matou a noiva, Helena Pacheco, de 23 e, em seguida, tirou a própria vida.

– O tiro dele foi encostado na região da têmpora direita, típico de suicídio. Já o dela foi na cabeça de cima para baixo — explicou Maria Gorete.

Briga
Ainda segundo a delegada, no local do crime foi apreendida a pistola calibre 40, usada no crime e carregadores com cartuchos. Além disso, também foram encontradas no local, uma mala com roupas femininas e as alianças do casal, o que indica uma provável briga entre eles.

— As alianças estavam separadas, fora dos corpos. Possivelmente eles estavam se separando. O que tenho certeza, as informações dão conta de que eles brigavam. Os vizinhos ouviram discussões, e logo em seguida os dois estampidos de tiros – disse.

As investigações apontam que o crime ocorreu por volta de 22h30 do domingo, 13. Ainda de acordo com a delegada, o casal tinha cerca de um ano de relacionamento. As investigações continuam na Polícia Civil e os celular e redes sociais do casal serão averiguados.

 

Related posts

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo

Mera semelhança ou crimes planejados? 

Defesa de jovem suspeito de abuso entra com pedido de habeas corpus