Polícia localiza desmanche de veículos em mata

Lorrayne Andrade

Um desmanche de veículos foi descoberto pela Polícia Militar (PM) em Cláudio, durante perseguição a dois suspeitos de assaltos. A ocorrência começou após um assalto no início da tarde desta terça-feira, 15, na MG-260, próximo ao distrito de Monsenhor João Alexandre. A dupla estava em uma moto e roubou à mão armada uma caminhonete Ford F-1000. Na fuga, os dois levaram o veículo e abandonaram a moto, que foi usada pelas duas vítimas para perseguir os criminosos.

As vítimas localizaram a caminhonete, próximo ao local conhecido como “Usina do Corumbá” com os suspeitos dentro e deram o alarme, pedindo ajuda. Os criminosos abandonaram então a caminhonete, roubaram uma Pajero e fugiram outra vez sentido Cláudio. A polícia fez cerco e começou perseguição ao veículo em alta velocidade por uma estrada de terra que dá acesso aos povoados de Bocainas e Buritis, mas perdeu os criminosos de vista.

Desmanche
Seguindo os rastros do carro, os policiais encontraram um desmanche onde haviam dois carros já desmontados: um Voyage e um Corolla pratas. Duas placas de automóveis roubados também foram encontradas, junto a uma moto provavelmente usada em roubos. Em seguida, outra guarnição localizou a Pajero em uma mata fechada e os policiais viram os suspeitos, que continuaram fugindo a pé. Segundos a PM, um dos homens apontou a arma para os policiais, que atiraram.

Na sequência, um suspeito jogou fora o revólver, de calibre 32 e o comparsa abandonou um celular roubado. Os dois fugiram e até o fechamento desta página, por volta de 18h30, não haviam sido localizados. Os veículos roubados foram recuperados, assim como o celular. O revólver foi apreendido e os outros veículos e materiais guinchados.

 

Related posts

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo

Mera semelhança ou crimes planejados? 

Defesa de jovem suspeito de abuso entra com pedido de habeas corpus