Suspeito de tentativa de latrocínio foge após pai abrir viatura

Lorrayne Andrade

Foi preso, na noite desta quinta-feira, 17, no distrito de Marilândia em Itapecerica, um suspeito de uma tentativa de latrocínio ocorrida no povoado de Beira Rio, em Cláudio. Mas depois de detido, ele conseguiu fugir com a ajuda do próprio pai. No crime, dois suspeitos em uma moto invadiram uma propriedade e, armados, renderam o morador. A vítima reagiu e um deles atirou três vezes e atingiu seu braço. A dupla fugiu levando R$ 3 mil e uma caminhonete. A vítima foi levada para a Santa Casa de Cláudio.

Suspeito
Militares de Divinópolis deram apoio e realizaram um cerco na região. Durante rastreamento, um dos suspeitos, de 32 anos, foi localizado na porta da casa onde mora, em Marilândia. Ele chegou a ser reconhecido pela vítima.

Fuga
O homem foi preso e levado para delegacia de Cláudio e seria levado para delegacia de Divinópolis para retificar o flagrante. Porém, o pai do suspeito, de 69 anos, abriu a porta da viatura e o filho, algemado, conseguiu fugir por um matagal e, até o fechamento desta página, por volta de 18h30, não havia sido localizado. O pai dele foi preso por facilitar a fuga. O outro envolvido na tentativa de latrocínio também segue foragido.

 

 

 

Related posts

Homem é preso por furto de moto no bairro Quintino

Dupla é presa com 180 pedras de crack e outras drogas em Nova Serrana

Adolescente é apreendido com 29 buchas de maconha em Bom Despacho