Mais um grande residencial de 500 casas foi autorizado pela Câmara

 

 

Os vereadores aprovaram ontem mais um grande conjunto habitacional para Divinópolis, depois de várias reuniões fechadas no Plenarinho, onde foram discutidos os detalhes do projeto a ser realizado pela empresa Construtora D’Avila Reis, com mais de 500 moradias.

A localização do Residencial São Frei Galvão será na região próxima aos bairros São Simão Grajaú, Nova Suíça, adiante do Centro Industrial, na periferia da cidade, e em local ainda pouco ocupado e “sem benfeitoria nenhuma”, como avalia o vereador Eduardo Print Junior (SDD), que acredita nas melhorias que o Residencial levará para aquela região remota.

 

Só elogios e boa-fé

 

Em defesa do empreendimento da empresa D’Avila Reis, o vereador Rodyson Kristnamurt (PSDB) descartou a possibilidade de acontecer com esse Residencial, o que aconteceu com o Jardim Copacabana (498 moradias) que foi uma solução para muitas famílias, mas que traz muitos dissabores em relação ao abastecimento, esgoto, falta de escola, transporte e acesso, entre outras precariedades.  Para esse vereador, “a situação agora é diferente”, pois a construtora vai fazer investimentos, “vai levar pavimentação e infraestrutura de água e esgoto e construirá um reservatório”.

O vereador José Wilson Piriquito (SDD) relatou que a empresa explicou tudo sobre o projeto aos vereadores:

— Serão residências de 44m2 em lotes de 200m2, com documentos regularizados na Caixa e na Copasa e a preços acessíveis para três faixas de renda — disse.

Careca da Água Mineral (SDD) também se entusiasmou com o residencial São Frei Galvão, elogiando a qualidade das obras da construtora que levantou os condomínios do Lago das Roseiras e do bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis, e, portanto, é garantia de sucesso. (FF)

 

Related posts

Bolsonaro tem alta após passagem em hospital na zona sul de São Paulo

Substituta de Silvio Almeida no Ministério dos Direitos Humanos pede demissão

Cleitinho defende impeachment de ministro e oposição anuncia obstrução dos trabalhos