Luan reforçado Galo na final

 

O técnico Diogo Giacomini acena com mudanças no time alvinegro para a partida de amanhã, em Porto Alegre. O Atlético enfrenta o Grêmio, em sua Arena, no jogo de volta da final da Copa do Brasil 2016. Como foi derrotado no Mineirão por 3 a 1, o time mineiro terá que vencer no Sul por uma diferença de três gols para conquistar o bi do torneio. Vitória alvinegra por dois gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

No treino de ontem, na Cidade do Galo, uma boa e uma má notícia para os torcedores. O atacante Luan, recuperado do edema na panturrilha direita, foi liberado do departamento médico e está à disposição do técnico Diogo Giacomini. Já o venezuelano, Romulo Otero, está vetado.

O técnico Diogo Giacomini acena com possibilidade de escalar três volantes no duelo de amanhã. Depois da boa atuação frente o São Paulo no domingo, Rafael Carioca pode ganhar uma chance no time titular.

 

Arbitragem

 

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira comandará a finalíssima da Copa do Brasil, entre Atlético e Grêmio, em Porto Alegre. O jogo ocorrerá às 21h45 de amanhã, na Arena do Grêmio. Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) serão os auxiliares.

 

Suspensão

 

O meia Cazares foi julgado e punido pela 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na manhã de ontem, com quatro partidas de suspensão, pela expulsão no empate contra o Santa Cruz, no último dia 20, no estádio do Arruda.

Durante o jogo em Recife, Cazares apelou com a falta cometida por Jadson em cima dele e revidou com um soco no jogador do Santa Cruz. Como cumpriu automática no domingo, o meia tem mais três jogos de suspensão a cumprir e não joga mais pelo Atlético no Campeonato Brasileiro 2016.

 

Related posts

Minas tem representantes no Brasileiro de Futsal escolar

Cruzeiro cai em chave com Corinthians na Copa Feminina 

Semifinais da Copa Divinópolis acontecem neste fim de semana