Mulher encontrada morta foi baleada e tinha parte do corpo queimada

Lorrayne Andrade 

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta na manhã de ontem, 30, dentro de um carro, às margens da MG-050, no quilômetro 77, próximo à fazenda Serra Verde, em Itaúna. Dênia Alves Silva Rodrigues foi sequestrada durante um assalto em sua casa. A vítima era diretora da Escola Municipal João Luis de Souza, no Povoado de Barragem.

Tiros e queimaduras

O local onde o corpo de Dênia foi encontrado foi isolado pelos policiais militares e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos. Segundo relatos dos peritos, a vítima apresentava ferimento provocado por disparo de arma de fogo na cabeça, na região da têmpora esquerda. Além disso, o braço esquerdo e parte do cabelo da vítima estavam queimados. Foram encontrados no local um edredom e jornais exalando forte cheiro de gasolina.

Assalto

Na noite desta terça-feira, 29, a residência da vítima, no bairro Belvedere, foi alvo de bandidos. O marido da diretora relatou à PM que, ao chegar em casa, deu falta do carro e de um cofre e que a esposa estava desaparecida desde as 18h. Nenhum suspeito do crime foi preso até o fechamento desta página, por volta de 18h30. O caso está sendo investigado. 

 

 

Related posts

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo

Mera semelhança ou crimes planejados? 

Defesa de jovem suspeito de abuso entra com pedido de habeas corpus