Sada Cruzeiro mantém 100% na Superliga

A equipe de vôlei masculino do Sada Cruzeiro, atual campeão mundial e da superliga, sempre encontrou dificuldades em jogar em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, contra os donos da casa. Na última temporada, na única vez em que a equipe azul se encontrou com o Bento Vôlei no ginásio da cidade, os donos da casa venceram por 3 sets a 0, na partida que marcou a abertura da Superliga masculina de vôlei na última temporada.

Mas na noite de ontem, o cenário foi totalmente diferente, com exceção para o segundo set, em jogo válido pela sétima rodada da Superliga masculina, temporada 2016/17.

Apesar da primeira parcial da equipe gaúcha ter sido bastante abaixo do ideal, o Sada teve que controlar o ímpeto do adversário na segunda, mas, ainda assim, conseguiu reverter desvantagem de quatro pontos e encaminhou o triunfo por 3 sets a 0. As parciais do jogo foram de 25/14, 27/25 e 25/18.

Com mais esta vitória o Sada chega aos 21 pontos ganhos, mantendo-se como único invicto da competição após sete rodadas, com 100% de aproveitamento e apenas um set perdido. O Bento Vôlei, que perdeu a quinta partida em sete jogos, mantém-se em sétimo lugar, com seis pontos, mas pode perder duas posições com o complemento da rodada hoje.

A noite no Rio Grande do Sul também foi de homenagens às vítimas da queda do avião que matou 71 pessoas na Colômbia, incluindo grande parte da delegação da Chapecoense, nesta semana. Além de uma faixa das duas equipes com a hashtag #ForçaChape, o líbero Serginho, do Sada, jogou com a camisa do clube catarinense.

 

 

Related posts

Minas tem representantes no Brasileiro de Futsal escolar

Cruzeiro cai em chave com Corinthians na Copa Feminina 

Semifinais da Copa Divinópolis acontecem neste fim de semana