Um sonho impresso

Jorge Guimarães

Há 13 anos promovendo a culinária de Divinópolis e região Centro – Oeste, Gustavo Bicalho já provou centenas de pratos e sabores. Nos últimos 13 anos, já se somaram mais de 1.000 botecos visitados e claro, milhares de motivos saborosos que o motivou a registrar alguns desses em seu primeiro livro, intitulado “Prato da Casa -Se o prato é bom a gente repete”, onde o autor relata as receitas dos melhores tira-gostos doa bares do interior de Minas Gerais.

— Viajar é um dos maiores refúgios que o homem encontra para realizar seu tão importante processo de renovação. A gente bota o pé na estrada em busca de novas ideias, novos ares e novos motivos para continuar levando a vida da melhor maneira que deve ser levada, com alegria e muita gastronomia — declara Gustavo Bicalho.

Sabores

E foi viajando pelo Centro – Oeste de Minas e pelo interior do Estado é que Gustavo Bicalho pode provar os mais inusitados sabores. Desde as vendas nas comunidades até o point da cidade, o idealizador do festival gastronômico Prato da Casa, Gustavo Bicalho, experimentou receitas jamais imaginadas indo de encontro com combinações de ingredientes que deram a cada prato seu registro de autenticidade. 

— A viagem dos sabores. Espero que todos possam degustar um pouco do meu trabalho e claro, espero que todos sejam felizes — definiu Gustavo Bicalho.

Lançamento

O livro será vendido em território nacional na Livraria Leitura e, em Divinópolis, poderá ser encontrado na Boutique do Livro por um preço de R$ 39,90. No próximo dia 12, o livro será lançado oficialmente no Bar Ohashi,as 19h, onde também poderá ser adquirido.

 

 

Related posts

Galo larga atrás nas quartas da Libertadores

Torneios de futebol society seguem alegrando fins de semana dos sócios na sede campestre

Thaileon comanda virada do Guarani em Itaúna