Suspeitos são detidos após atear fogo em viatura

 

A Polícia Civil prendeu três homens, suspeitos de envolvimento em um incêndio a uma viatura da Polícia Civil, ocorrido na madrugada de ontem, em Martinho Campos. Três adolescentes também foram apreendidos. Durante a madrugada, os três adolescentes teriam ateado fogo em uma viatura caracterizada da Polícia Civil, um Palio, em frente à delegacia no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), na manhã de ontem, 6, a polícia conseguiu identificar, prender Daniel Ferreira da Silva, de 24 anos, Oséas Michel Teixeira, de 22, e Gilmar Francisco Pires, de 38, e dois adolescentes, de 17 e 15 anos. Daniel e Oséas seriam os líderes de uma organização criminosa que vem agindo na região. Nos últimos 20 dias, eles teriam praticado uma série de roubos em estabelecimentos comerciais, roubos de veículos e máquinas agrícolas em Divinópolis, Abaeté, Bom Despacho e Martinho Campos. Daniel estava foragido da Justiça, possuía mandado de recaptura em aberto, e Oséas está em liberdade condicional pelo crime de roubo. Gilmar teria comprado o combustível utilizado no crime. A polícia apreendeu uma moto usada por ele na ação e roupas utilizadas pelos autores.

O grupo foi levado para delegacia de Martinho Campos. Os três homens serão presos em flagrante pelos crimes de dano ao patrimônio público, associação criminosa e corrupção de menores para a prática de crimes. Os três adolescentes serão apreendidos em flagrante por dano ao patrimônio público e associação criminosa. (LA)

 

 

Related posts

Casal é encontrado morto com marca de tiros no Centro de Divinópolis

Santo Antônio do Monte: criança de um ano morre em acidente na MG-429

Polícia Civil investiga suposta agressão à aluna em Perdigão