Beneficiado com indulto de Natal é detido após roubar bar

 Lorrayne Andrade

Um homem foi preso após assaltar um bar, em Pitangui, na noite desta nesta terça-feira, 27. O suspeito estava cumprindo pena por outros crimes e tinha recebido o benefício do indulto de Natal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e um comparsa invadiram um bar no Bairro Chapadão. Armados e fazendo ameaças, eles roubaram o dinheiro dos clientes que estavam no local e fugiram em uma moto. Quando os policiais seguiam para fazer a ocorrência se encontraram com os suspeitos. Houve perseguição e o condutor perdeu o controle da moto, bateu em um meio-fio e caiu. Ele conseguiu se levantar rápido e fugiu na própria moto, deixando o passageiro para trás.

O comparsa também se levantou e fugiu a pé, jogando fora várias cédulas. Em determinado momento, ele levou a mão na cintura, como quem ia sacar uma arma de fogo, e um policial efetuou um tiro, mas não acertou ninguém. O suspeito caiu e foi detido pelos militares.

O homem, de 36 anos, cumpre pena por homicídio e porte ilegal de arma. Ele havia sido beneficiado com o indulto de Natal. Na queda, ele teve ferimentos leves, foi levado para a Santa Casa e assim que teve alta foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. As vítimas o reconheceram como sendo um dos autores do roubo. O suspeito se recusou a fornecer os dados de seu comparsa que fugiu na moto e que, até a tarde de ontem, permanecia foragido.

Related posts

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo

Mera semelhança ou crimes planejados? 

Defesa de jovem suspeito de abuso entra com pedido de habeas corpus