Filha de 5 anos assistiu ao assassinato da mãe

Rafael Camargos

Uma criança de cinco anos assistiu a mãe de 22, ser assassinada a tiros em frente a uma agência dos Correios na avenida Sete de Setembro, ontem à tarde, 29. O crime aconteceu no bairro Santa Clara, em Divinópolis. Pâmela Cristina Santiago da Costa é natural de Itaúna e responde a inquérito por tráfico de drogas. A criança foi retirada do local e entregue a uma madrinha, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM).

A PM disse que Pâmela chegou a ser socorrida e foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Ela não resistiu e morreu no local.  A menina não sofreu ferimentos.

O crime

Segundo a PM, dois suspeitos chegaram em uma moto e pararam em frente à agência. Eles efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima e fugiram rumo à rua Itamarandiba, no bairro Bom Pastor.

Os militares informaram que a motivação do crime ainda é desconhecida. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e a Polícia Civil segue com a investigação do caso. O casal possui passagens por tráfico de drogas, segundo a PM.

Reconhecimento

Na bolsa da vítima, havia documentos pessoais do namorado. Até o fechamento desta notícia, por volta das 18h30 de ontem, ele ainda não havia sido localizado.

 

 

Related posts

Homem é preso por furto de moto no bairro Quintino

Dupla é presa com 180 pedras de crack e outras drogas em Nova Serrana

Adolescente é apreendido com 29 buchas de maconha em Bom Despacho