Suspeitas de homicídio são detidas

Rafael Camargos

A Polícia Militar (PM) prendeu duas foragidas da justiça nessa segunda-feira, 9, no Centro de São Roque de Minas. As suspeitas de 22 e 30 anos estavam com um mandado de busca e apreensão em aberto e após a prisão confessaram ter assassinado um jovem de 25 anos a facadas. Elas colocaram fogo no corpo, que foi encontrado no canavial em Lagoa da Prata. O crime ocorreu em novembro do ano passado.

De acordo com a PM, o delegado de Lagoa da Prata informou o paradeiro das criminosas e a PM iniciou rastreamento e prenderam as suspeitas uma em casa e outra nas ruas do Centro.

A PM elas confessaram o crime e disseram que tiveram um desentendimento com a vítima. Elas foram conduzidas para o presídio de Lagoa da Prata.

Corpo encontrado
O corpo carbonizado foi encontrado no domingo, 20 de novembro, no canavial, próximo a uma estrada que dá acesso ao povoado de Mirandas.

Na ocasião, a perícia técnica foi acionada e constatou que o corpo era de um jovem de 25 anos. As investigações apontaram que vítima se relacionava com a suspeita de 30 anos. O corpo foi liberado para uma funerária e encaminhado para a necropsia em Bom Despacho.

Related posts

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo

Mera semelhança ou crimes planejados? 

Defesa de jovem suspeito de abuso entra com pedido de habeas corpus