Apresentados suspeitos de matar e atear fogo em corpo

Rafael Camargos

Foram apresentados pela Polícia Civil durante uma coletiva em Lagoa da Prata nesta quinta-feira, 19, os quatro envolvidos no assassinato de um jovem de 25 anos. Após o crime, os suspeitos levaram o corpo até o canavial e atearam fogo.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Leonardo Mota, quatro pessoas estão envolvidas no homicídio. Uma mulher de 30 anos e uma jovem de 22, que foram presas em São Roque de Minas; um rapaz de 26 que foi preso em Lagoa; e um adolescente de 17 anos que deve ser apreendido nos próximos dias.

Leonardo explicou que os suspeitos deram a mesma versão em depoimento e que ambos trabalhavam em uma boate às margens da MG-170, próximo a cidade.

— A mulher de 30 anos é esposa do dono do local, que viajava quando ocorreu o assassinato. Essa mesma tinha um relacionamento com um dos envolvidos, que foi o último jovem preso. A vítima sabia desse relacionamento dos dois e, em um momento em que todos estavam reunidos, ele acabou dizendo que contaria para o marido da mulher sobre a traição — disse.

O delegado ainda disse que, quando eles viram que a vítima já estava desmaiada, os quatro pensaram em levá-lo para o canavial. Para isso, eles usaram um colchão.

— A necropsia verificou que havia fuligem no pulmão e a vítima estava viva quando foi queimada — finalizou.

Segundo o delegado, após o crime os envolvidos foram para a boate levando resquícios de sangue.

Prisão

Com as investigações em andamento, a Polícia Civil chegou a duas mulheres que possivelmente poderiam ter participado do crime. Elas foram ouvidas na delegacia, porém apresentaram versões diferentes do caso. Ambas tiveram a prisão lavrada.

Até o dia 9 deste mês, elas estavam foragidas em São Roque de Minas, onde foram presas e levadas ao presídio de Lagoa da Prata. 

 

 

Related posts

Polícia Civil investiga suposta agressão à aluna em Perdigão 

Homem é preso com escopeta na blusa em Formiga

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo