Início » Guarani cede empate ao Social

Guarani cede empate ao Social

by Portalagora

José Carlos de Oliveira

O Guarani continua sem vencer e numa situação complicada na tabela do Campeonato Mineiro 2017, em seu Módulo II. Jogando na tarde deste sábado, 11, no estádio Louis Ensh, na cidade de Coronel Fabriciano, o Bugre ficou no empate com o Social, em 1 tento a 1, na última rodada do turno da fase de classificação.

Na próxima quarta-feira, às 19h, o Guarani volta a enfrentar o Social, na abertura do returno. A partida será disputada no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, no bairro Porto Velho.

Bom primeiro tempo

Na estreia do técnico Gerson Evaristo no comando do time, o Guarani entrou em campo pressionado pela posição na tabela, e não podendo perder de nenhuma maneira, sob o risco de complicar ainda mais sua situação no Módulo II.

O time mostrou qualidades na primeira metade do jogo e até poderia ter saído na frente do marcador. Os jogadores saíram de campo reclamando muito da arbitragem, que teria anulado um gol legal do Bugre. O empate sem gols no primeiro tempo não fez justiça ao bom futebol apresentado pela equipe de Divinópolis.

Gols apenas no final

Para a segunda parte do jogo, o Guarani perdeu Alemão, que saiu contundido, e Gerson Evaristo teve de improvisar o lateral esquerdo Thiago Balaio na direita. E foi por este lado que o Social passou a forçar as jogadas.

O técnico Gian Rodrigues, velho conhecido da torcida do Guarani, tendo dirigido o time no ano passado, colocou Paulinho pelo setor e ele passou a criar as melhores jogadas do time de Fabriciano, justamente em cima de Balaio, que jogava improvisado.

Quando tudo apontava que a partida terminaria no empate com o placar em branco, saíram os dois gols do jogo. Aos 44 minutos, Vitinho aproveitou uma bobeada do goleiro Paulo César e colocou o Guarani em vantagem. Mas não deu nem tempo para a torcida festejar. No lance seguinte, o árbitro marcou falta para o Social, muito contestada pelos jogadores do Guarani, a bola foi levantada na área e sobrou nos pés do artilheiro Evandro, que não perdoou e deixou tudo igual em 1 a 1, placar que permaneceu até o final.

O Guarani

Gerson Evaristo mandou o Guarani a campo com: Glaysson; Alemão (Thiago Balaio), Álvaro, Garciano e Michel; Diego Henrique (Renato Silva), Eduardo Mancha, Evandro Russo e Evandro Teixeira; Patrick Alan (Vitinho) e Oliveira.

Chamando a torcida

Para a próxima quarta-feira, às 19h, no Farião, contra o mesmo Social, a partida será de vida ou morte para o Guarani. É vencer e continuar sonhando com a classificação para o hexagonal, ou enterrar de vez os sonhos para esta temporada.

A diretoria já está chamando a torcida para lotar o Farião no meio de semana, e ser o reforço que o time precisa para alcançar a primeira vitória.

Logo após a partida em Coronel Fabriciano, a delegação já viajou para Divinópolis. A baixa na partida ficou por conta do lateral Thiago Balaio, que levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Guarani na quarta-feira.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00