Início » Latrocínio é uma das hipóteses para morte de professor em Divinópolis

Latrocínio é uma das hipóteses para morte de professor em Divinópolis

by Portalagora

Rafael Camargos

Os casos de violência, principalmente à noite, preocupam a população de Divinópolis. Em três horas, foram registrados dois pela Polícia Militar (PM): um no fim da noite de quinta-feira, 9, e outro madrugada de ontem, 10. Um fato curioso é que, nos dois crimes, as vítimas bateram os veículos e foram baleadas. No caso do professor Celso Gomes da Silva, 64 anos, que morreu após ser atingido, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O primeiro ocorreu no bairro Bom Pastor, por volta das 22h30. Um homem de 30 anos foi atingido no rosto, no cotovelo e no quadril, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) na rua Queluz.?Já na madrugada, outro homem foi baleado, bateu o veículo no bairro Catalão. Ele morreu após ser socorrido.  

Tentativa  

Segundo a PM, o homem baleado relatou que, ao estacionar o veículo em frente à casa de seu tio, ouviu disparos de arma de fogo e, logo em seguida, arrancou o veículo para fugir do local.? 
Ele ainda contou perdeu o controle da direção e bateu o veículo no muro de uma residência. Após a batida, saiu correndo e percebeu que dois indivíduos estavam lhe perseguindo. Os criminosos atiraram várias vezes e atingiram a vítima, que se escondeu dentro de uma casa do bairro.? 
A PM informou que a vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Os criminosos fugiram. 

Testemunhas 

Uma moradora do bairro, ouviu cerca de seis disparos, e em um misto de curiosidade e medo saiu para ver o que estava ocorrendo, foi quando ela viu a vítima passando pela rua.  

— Ele passou correndo, o crime foi na esquina da minha casa. Depois disso passaram dois rapazes em uma motocicleta. Acho que correu para pedir socorro — contou. 

A testemunha se mostrou preocupada com a atual situação da violência na cidade. 

 — É uma coisa louca, é o pior de tudo, é que depois eu fiquei sabendo que ele mora perto da minha casa, fico com medo porque acho que os bandidos vão voltar para matá-lo — comentou. 

Professor morto 

Mais tarde, por volta das 1h, já de ontem, o professor de inglês Celso Gomes morreu depois de ser baleado na avenida Amazonas. As informações PM dão conta que, ele conduzia uma Caminhonete Fiat/Strada Adventure, foi alvejado com um disparo no peito. Após ser baleado, ele bateu o veículo contra uma arvore. O professor foi socorrido pela unidade de resgate, porém já em estado grave. Por volta de 1h30, ele morreu. 

Ainda não se sabe a motivação do fato e nem de onde partiu o tiro. 

Investigação 
 
A Polícia Civil de Divinópolis já iniciou a investigação do crime. Segundo o delegado responsável Marcos Henrique, ele está trabalhando com algumas hipóteses, entre elas, latrocínio.  

— Estou preservando alguns detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. Mas estamos trabalhando com algumas possibilidades e o latrocínio é uma delas, não posso dar detalhes, por enquanto — finalizou o delegado.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00