Tricordiano tenta tirar jogo do Atlético do Farião

José Carlos de Oliveira

A diretoria do Clube Atlético Tricordiano, da cidade de Três Corações, tentou ontem, tirar a partida contra o Atlético, marcada para Divinópolis no próximo sábado, e levar o duelo para o estádio Dilzon Melo, o Melão, na cidade de Varginha.

A partida entre o clube do interior e o Galo da capital foi marcada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), para o estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, no bairro Porto Velho, no sábado, 18, às 16h, porque a equipe de Três Corações não havia indicado no tempo pré-determinado pela entidade um local para a realização da partida, com o veto ao estádio Elias Arbex, que não foi liberado pelas autoridades para o estadual deste ano.

E ontem, mais uma vez, a equipe de Três Corações teve sua iniciativa barrada pela diretoria de competições da Federação Mineira de Futebol (FMF). Os dirigentes não atenderam ao clube do interior, porque o pedido não foi feito em tempo hábil e confirmaram o duelo para esta sábado, em Divinópolis.

Libertadores

O presidente Daniel Nepomuceno confirmou ontem que o Galo vai mandar seus jogos em casa, pela Copa Libertadores da América, na Arena Independência, em Belo Horizonte, e não no Mineirão, como queria boa parte da massa alvinegra.

Related posts

Mineirinho sedia finais do estadual de vôlei

Minas Gerais amplia apoio ao esporte com novo edital do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Guarani encerra preparação para jogo em Poços de Caldas na manhã de hoje