Cruzeiro pressionado para a estreia

 

 

O Cruzeiro faz no Mineirão sua estreia no Campeonato Brasileiro 2017, quando enfrenta o São Paulo na tarde de amanhã, às 16h. O duelo colocará frente a frente dois times que vivem momentos parecidos, com perda dos títulos estaduais e eliminação na Copa Sul-americana ainda em sua primeira fase. 

Os árbitros que irão trabalhar amanhã no Mineirão são todos do Rio de Janeiro. O trio principal terá Marcelo de Lima Henrique no apito, com Dibert Pedrosa Moises e Michael Correia nas bandeiras.  

Mano pode promover mudanças 

O último treino do time com vistas ao duelo contra o tricolor paulista, ocorre hoje pela manhã. Logo após a atividade, o técnico Mano Menezes anuncia os nomes dos jogadores que serão relacionados para a partida. 

Ontem, aconteceu treino na Toca, e mais uma vez o ambiente foi de cobrança, com a diretora exigindo uma recuperação já na partida deste domingo. O time que vai enfrentar o tricolor paulista continua sendo mistério. O certo é que Robinho e Ezequiel continuam de fora e nem serão relacionados para o jogo.  

Sequência fora 

Além do péssimo momento do time, o jogo de amanhã ganha em importância por ser o único que o time fará em casa, nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Depois de jogar contra o São Paulo, o Cruzeiro viaja para enfrentar o Sport (domingo, 21, em Recife), Santos (28, na Vila Belmiro) e Chapecoense (4 de junho, em Chapecó). E no meio do caminho, ainda tem o jogo contra a Chapecoense, marcado para o dia 1º de junho, duelo de volta das quartas de final da copa do Brasil. 

 

Related posts

Mineirinho sedia finais do estadual de vôlei

Minas Gerais amplia apoio ao esporte com novo edital do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Guarani encerra preparação para jogo em Poços de Caldas na manhã de hoje