8 mil em mercadorias são recuperados em Divinópolis

 

Rafael Camargos

Quatro pessoas foram presas e uma adolescente  apreendida na quarta-feira, 24, com vários produtos roubados na região. Dois deles são suspeitos de tentar matar um jovem na última terça-feira, 23, no bairro Nações. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta de 12h, os militares avistaram na praça da Catedral, dois suspeitos conhecidos como “Gão”, de 21 anos, e Bolinha, de 18. Os policiais deram ordem de parada, sem sucesso, eles tentaram fugir, mas foram presos. “Gão” estava de posse de um aparelho celular roubado em Santo Antônio do Monte.

Outras prisões

No decorrer da tarde, os policiais foram até uma casa localizada na rua Vicente Ferreira Valério, na Vila Santo André, e encontraram os dois jovens de 22 anos e uma adolescente de 16. No local, houve a apreensão de arma de fogo, munições e objetos.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia e têm antecedentes criminais por vários crimes, entre eles: tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Apreensões

Os militares apreenderam produtos de beleza e naturais, roubados em Santo Antônio do Monte. O montante dos produtos totaliza aproximadamente R$ 8 mil. Além disso, foram encontrados: um revólver calibre 38 com seis munições, oito munições calibre 380; um rádio HT na frequência da PM; uma moto Honda/Falcon, cor preta, utilizada na tentativa de homicídio desta semana no bairro Nações; uma Honda/CG, cor verde, placa GYE 1467, também utilizada no crime; vários aparelhos celulares, sendo um deles reconhecido pela vítima do roubo em Santo Antônio do Monte e um moletom utilizado no assalto.

Internado

O jovem Jean Felipe da Silva de 23 anos, vítima da tentativa de homicídio, segue internado no Hospital São João de Deus (HSJD) em estado grave. Ele está internado desde a última terça-feira, 23. Criminosos atiraram e atingiram o rapaz por seis tiros. Quatro no abdômen, um no braço e outro na perna, passou por uma cirurgia depois que o ferimento no abdômen e apresentou complicações. De acordo com a assessoria do hospital ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde respira com a ajuda de aparelhos.

 O crime

De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas vítimas entraram em uma casa que estava com um portão aberto. Os bandidos seguiram os jovens e atiraram contra eles. Após atirar, eles fugiram.

 

Related posts

Polícia Civil investiga suposta agressão à aluna em Perdigão 

Homem é preso com escopeta na blusa em Formiga

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo