Polícia Civil apresenta suspeito de homicídio em Lagoa da Prata

A Polícia Civil prendeu Wedson Gonçalves Macedo de 18 anos, ontem, 25, em Lagoa da Prata. Ele é suspeito de matar Brener Ribeiro Rezende, de 24, no dia 24 de abril deste ano. As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por conta de uma briga de bar.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinicius Machado, os dois discutiram no estabelecimento que fica no bairro Santa Helena. O delegado explicou que, durante a discussão, a vítima deu tapas no rosto do suspeito.

— Depois da briga, o autor saiu do bar e foi até a casa dele, onde pegou uma arma e trocou a motocicleta em que estava por outra, que pertence ao irmão e é mais potente. Porém, o autor não encontrou a vítima no bar onde eles estavam e passou a procurá-la pela cidade — relatou Vinicius.

Preso por tráfico

No início do mês, o suspeito foi preso em uma fazenda em Lagoa da Prata com 224 pedras de crack e outras seis porções da mesma droga, uma balança de precisão, R$ 434, dois celulares e uma folha de papel com anotações do tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais. O suspeito também é conhecido no meio policial.  De acordo com o delegado, o inquérito foi concluído e o suspeito continuará preso no presídio em Lagoa da Prata.

— Ele vai aguardar o chamado para ir a júri popular e vai responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e fútil. Se for condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão — finalizou.

 

 

Related posts

Polícia Civil investiga suposta agressão à aluna em Perdigão 

Homem é preso com escopeta na blusa em Formiga

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo