Com dor no peito, vereador Renato Ferreira é novamente internado

Ricardo Welbert

O veredor de Divinópolis Renato Ferreira (PSDB) foi novamente internado na tarde desta quarta-feira, 20. De acordo com as primeiras informações fornecidas pela família, ele sentiu dor no peito e foi encaminhado ao hospital São Judas Tadeu, onde foi atendido e de onde já recebeu alta. 

Ainda recuperando-se de um cateterismo cardíaco, o parlamentar retornou às funções legislativas no dia 1º de dezembro, com a assinatura de um ofício que pede o rompimento do chamado “acordo de líderes” firmado entre lideranças partidárias para antecipar a votação da revisão da planta de valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) proposta pelo Executivo. 

— Estou bem melhor, graças a Deus. O que eu tive foi a evolução de um problema que eu já vinha tendo desde 2007. Só tenho a agradecer pelo rápido socorro que recebi quando passei mal na Câmara. O fato de estarmos próximo a um hospital [São Judas Tadeu] também não permitiu que eu tivesse alguma sequela — disse ele, à época.

Ele ainda cumpre atestado médico.  

— Tenho recomendação para manter repouso por mais alguns dias, pois ainda me sinto um pouco cansado. Mas, pelo que o médico me disse, isso é normal — acrescenta. 

O vereador lamenta que a licença médica o tenha impedido de acompanhar toda a discussão sobre a revisão do IPTU. 

— Como fiquei esse tempo todo afastado, não tive tempo maior para discutir. Mas entendo que esse reajuste não pode lesar a população. Divinópolis tem muita gente desempregada. O salário real do município é muito baixo [oscila entre R$ 1,2 mil e R$ 1,7 mil]. É preciso haver coerência para que a população não seja penalizada — finaliza.

Saiba mais

Após cateterismo, vereador Renato Ferreira volta ao trabalho em Divinópolis
Vereador Renato Ferreira recebe alta de hospital em Divinópolis
Vereador Renato Ferreira deixa UTI
Vereador Renato Ferreira é submetido a cateterismo cardíaco
Sem diagnóstico, Renato Ferreira é transferido para o HSJD

Vereador Renato Ferreira passa por exames nesta quarta, 22
Vereador Renato Ferreira passa mal na Câmara

 

Related posts

Inscrições para cursos técnicos gratuitos do Trilhas de Futuro terminam na segunda

Eleições 2024: candidatos não podem ser presos a partir deste sábado

Há leis suficientes para punir responsáveis por incêndios, diz Pacheco