Início » Presa mulher acusada de aplicar golpes por meio de loja online

Presa mulher acusada de aplicar golpes por meio de loja online

by Portalagora

 

Maria Tereza Oliveira

Cerca de 20 mulheres tiveram a frustração de comprar na internet e não receber a mercadoria. Isso porque a Sara de Almeida Liduário proprietária da loja virtual Sempre Chique Modas, vendia roupas femininas e uniformes, recebia pelas roupas, mas não as entregava. Ela foi presa sob acusação de dar o golpe em pelo menos 20 pessoas.

A suspeita esperava as vítimas efetuarem o depósito, que era feito em sua conta, e, quando era cobrada pelos clientes, os bloqueava de todas as redes sociais.

Segundo a titular da Delegacia de Estelionato e Orientação e Proteção à família, Adriene Lopes, só em Minas Gerais já são 20 ocorrências policiais acusando Sara de estelionato, além de algumas, ainda não confirmadas, de outros estados.

A delegada então pediu a prisão preventiva da suspeita e o bloqueio de valores em conta de Sara para ressarcir as vítimas.

O mandado foi cumprido na terça-feira, 13, e a Polícia Civil continuará a apuração.

A delegada incentiva as pessoas que se sentirem lesadas a procurarem a delegacia e fazer ocorrência.

A mulher já possui passagem policial pelo mesmo crime.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00