Meninas do Cruzeiro a um passo da elite do futebol feminino

José Carlos de Oliveira

O time feminino do Cruzeiro enfrenta o Ceará na tarde deste sábado, podendo até perder por diferença de um gol que mesmo assim garantir uma vaga entre os semifinalistas do Campeonato Brasileiro A2 e, consequentemente, o acesso à divisão principal do nacional em 2020.

Caso o Ceará vença por dois gols de frente, a decisão vai para a disputa de pênaltis. No Campeonato Brasileiro Feminino A2, os quatro semifinalistas sobem para a divisão principal no ano seguinte.

Depois de vencer o duelo de ida, na semana passada em Fortaleza, o time estrelado enfrenta as cearenses às 16h, no segundo confronto entre os dois times pelas quartas de final do torneio. A partida está marcada para o Sesc Venda Nova, na Grande Belo Horizonte.

Quem passar de Cruzeiro e Ceará enfrenta, numa das semifinais, o vencedor do duelo entre Grêmio e América, que fazem o jogo de volta neste sábado, às 15h, no Vieirão, no Rio Grande do Sul. Na partida de ida, em Belo Horizonte, o Grêmio venceu por 2 a 1.

Arbitragem

Apita a partida a árbitra Andreza Helena Siqueira, auxiliada por Suellen das Graças Gonçalves Silva e Caroline Costa Silva, todas da Federação Mineira de Futebol (FMF).

Time

Com a volta de Micaelly, que ficou no banco no jogo de ida, o técnico Hoffmann Túlio deve armar o time celeste com: Camila; Janaína, Pires, Lia e Eskerdinha; Isabela, Duda e Thayane; Micaelly, Miriã e Vanessa.

Ingresso

Os ingressos no Sesc Venda Nova (rua Dr. José Felix Martins, 1.246, Mantiqueira – Belo Horizonte/MG), para o duelo entre os times femininos do Cruzeiro e do Ceará, será trocado por 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite longa vida por pessoa.

Related posts

Copa Abdala tem rodada de goleadas

Galo larga atrás nas quartas da Libertadores

Torneios de futebol society seguem alegrando fins de semana dos sócios na sede campestre