Bolsonaro vem a BH pela 2ª vez nesta semana

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) prometeu no início da campanha do segundo turno vir a Minas Gerais pelo menos três vezes. No entanto, esse número deve ser dobrado. Ele volta a Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira, 13, e é a terceira vez, duas somente nesta semana. Quinta-feira passada, o canditato à reeleição esteve na sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), onde se reunião com empresários. Hoje, o encontro será com o governador Romeu Zema (Novo), além de prefeitos do interior do Estado.
A reunião está prevista para começar às 15h e durante o evento, Bolsonaro irá receber das mãos do presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Marcos Vinícius Bizarro, uma carta com reivindicações dos prefeitos mineiros.

Investimentos

No discurso, o presidente pretende destacar as ações de investimentos do governo federal em infraestrutura nos municípios. Um deles, a concessão das rodovias BR-364/365, o Triângulo Mineiro, e o montante anunciado no valor de R$ 2,8 bilhões para o metrô de Belo Horizonte, mas que ainda não foi liberado e não há previsão de data.

Três vezes

Além da Fiemg na semana passada, quando recebeu o ‘sim’ de empresários e representantes da indústria em relação ao apoio à sua reeleição. Entregaram também propostas da categoria, caso seja reeleito.
Já nesta semana, Bolsono se reuniu com Zema na útima quarta-feira, 12, feriado, e participou da inauguração de uma igreja evangélica no Centro de BH.

Related posts

Inscrições para cursos técnicos gratuitos do Trilhas de Futuro terminam na segunda

Eleições 2024: candidatos não podem ser presos a partir deste sábado

Dados do TSE esboçam o perfil de candidatos e eleitores no Brasil