Início » PCMG cumpre mandado contra adolescente que promoveu fake news sobre possível atentado em escola de Lagoa da Prata

PCMG cumpre mandado contra adolescente que promoveu fake news sobre possível atentado em escola de Lagoa da Prata

by Portalagora

Da Redação

Uma adolescente, de 16 anos, foi identificada pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta semana como responsável pela criação de um perfil de uma rede social para divulgação de falso atentado a uma instituição de ensino, em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste do estado.

Segundo o delegado responsável pela ação, Ivan José Lopes, o perfil foi criado na cidade na quinta-feira e causou pânico na população.

— Mediante autorização judicial, a empresa responsável pela rede social informou à Polícia Civil o número do IP (internet protocol) usado para criar a conta e a partir dessa informação a provedora de internet informou os dados do usuário naquela exata data, horário e local — explicou.

Através do endereço, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa onde a adolescente residia com a mãe e os avós. No local, foram apreendidos quatro telefones celulares e um notebook, que serão submetidos à perícia técnica.

 Após ordem judicial, o perfil foi bloqueado na rede social. As investigações continuam.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00