Jornal Agora marca presença no Conecta ComMinas

O Jornal Agora marcou presença, nesta terça-feira, 4, no I Conecta ComMinas, realizado pela  Câmara da Indústria da Comunicação da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte. O encontro reúne empresários de veículos de comunicação de todas as regiões de Minas Gerais, além das principais agências de publicidade do estado. 

O Conecta ComMinas conta com a participação do Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Veículos de Comunicação Digitais do Estado de Minas Gerais (Sindijori), Sindicato das Agências de Publicidade e Propaganda de Minas Gerais (Sinapro), Associação de Mídia Exterior de Minas Gerais (Asdoor), com apoio da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte (SinejorBH).

Para o presidente da Câmara da Industria da Comunicação, Rodrigo Silva Fernandes, o encontro aproxima e integra os veículos de comunicação e agências de publicidade objetivando debater problemas do setor em busca de otimizar o mercado mineiro da comunicação. O evento contará com palestra de Bernardo Santos, secretário de Comunicação Social do Governo de Minas, e de representantes da Comunicação da Assembleia Legislativa, FIEMG, Sinapro e empresários do setor produtivo. 

— Essa é a primeira vez que empresários da comunicação de áreas diversas se reúnem para debates e busca de soluções para o setor que passa por profundas transformações. A Câmara da Industria da Comunicação da FIEMG apoia entidades patronais, em permanente diálogo, buscando alternativas que objetivem a modernização do setor, oferecendo mais competitividade. Os sindicatos setoriais, ligados à FIEMG, promovem capacitação em gestão e preparação de mão de obra, trabalhando pela integração de agentes e entidades do mercado mineiro para ampliar receitas do setor.

Related posts

Aparelho de ressonância é penhorado e retirado da Santa Casa de Formiga

Pesquisa de eficiência aponta Divinópolis atrás de cidades da região 

Poupar energia: Governo analisa volta de horário de verão