Audiência discute transtornos na av. Magalhães Pinto

A Câmara de Divinópolis sedia, nesta quarta-feira, 27, às 18h30, uma audiência pública para abordar a situação das obras na avenidade Magalhães Pinto. O encontro será conduzido pela Comissão de Administração Pública Infraestrutura, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico. Entre os motivos, “as inúmeras reclamações de moradores e comerciantes do local”.

Segundo o presidente da comissão, o vereador Roger Viegas (Republicanos), os moradores e comerciantes alegam que caso a obra se estenda por todo o período previsto, os transtornos atuais podem gerar impactos negativos irreparáveis. Além da interdição da Magalhães Pinto, há reclamações também de muita poeira, além de passeios e garagens inacessíveis.

Para debater o assunto e buscar soluções mais eficazes em relação ao cronograma da obra, foram convocados: Secretaria Municipal de Operações Urbanas, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Secretaria Municipal de Fiscalização e Obras Públicas, Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), empresa executora da obra, sociedade civil organizada e imprensa local.

Related posts

Mesmo sem biometria, quase 10 mil eleitores podem votar em Divinópolis

TSE proíbe “Bets Eleitorais” durante disputa em 2024

Denúncias eleitorais chegam a quase 40 registros em Divinópolis