Início » Casal preso no Rio de Janeiro é transferido para Divinópolis

Casal preso no Rio de Janeiro é transferido para Divinópolis

by Portalagora

 

Da Redação

O casal preso no Rio de Janeiro, suspeito de envolvimento no desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, foi ouvido ontem em audiência de custódia naquela cidade. O homem, de 22 anos, e a mulher, de 24, foram detidos no domingo. Eles serão transferidos para Divinópolis, onde devem cumprir prisão preventiva.

— Eles foram identificados, por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis, logo após o desaparecimento de Sheilla, vista pela última vez em 9 de setembro — informou, ontem, a PC.

Policiais Civis de Divinópolis foram até a capital carioca para cumprir as medidas judiciais contra o casal, preso por maus-tratos a animais. 

— (…) a PCMG instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e identificou os suspeitos, resultando na representação de mandados de prisão preventiva contra eles, que foram prontamente deferidos pelo juiz da Comarca de Divinópolis e cumpridos durante a operação policial.

A informação da prisão foi divulgada pelo jornalista Eduardo Tchao. Segundo o relato, os militares chegaram abordaram os suspeitos após denúncia citar a presença de gatos dentro de caixas no porta malas de um carro. 

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, “a dupla estava com o carro da vítima”. Na delegacia, ambos foram presos temporariamente após contato com a Polícia Civil de Minas Gerais.

Uma coletiva deve ser convocada, em Divinópolis, hoje  ou amanhã para dar mais detalhes da situação.

Corpo

O tênis da motorista de aplicativo já havia sido identificado por familiares próximo a um corpo encontrado na quarta-feira, 27, na estrada vicinal da comunidade de Trindade, na zona rural do distrito de Marilândia. A PC ainda aguarda o resultado do exame de DNA a ser realizado no Instituto Médico-Legal (IML), em Belo Horizonte.

— Em relação ao corpo encontrado na zona rural do distrito de Marilândia, a #PCMG prossegue com os trabalhos periciais.

Caso 

Sheilla desapareceu no sábado, 9, por volta das 18h. Familiares e amigos iniciaram as buscas e encontraram apenas seu celular, mas nenhum sinal do paradeiro da motorista. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a Polícia Civil (PC) abriu um inquérito para investigar o caso, que tramita em região de prioridade na delegacia de Divinópolis. 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00