Lorena Marcondes é transferida para o presídio Floramar, em Divinópolis

Bruno Bueno

A biomédica Lorena Marcondes foi transferida na tarde desta sexta-feira para o presídio Floramar, em Divinópolis. A informação foi confirmada pelo Agora junto à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Lorena foi presa preventivamente no dia 22 de março em Nova Lima após cumprimento de mandado judicial pela Polícia Civil. Ela foi transferida primeiramente para Vespasiano e agora está em Divinópolis.

A prisão

Em maio do ano passado a Polícia Civil concluiu o inquérito da investigação e indiciou a profissional por homicídio qualificado e solicitou a prisão preventiva.

— O Ministério Público, após analisar o caso, também representou pela prisão preventiva e ofereceu denúncia ao Judiciário. A prisão foi decretada na tarde de ontem e cumprida nesta sexta-feira, 22, pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional em Divinópolis — informou no dia da prisão.

Após os procedimentos de polícia judiciária, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional.

Caso

Em 8 de maio de 2023, uma paciente, de 46 anos, morreu após a realização de um procedimento estético na clínica da biomédico. Ela chegou a ser socorrida e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Na época, a defesa de Lorena alegou que ela atuava dentro legalidade e prestou socorro à vítima.

Related posts

Homem é preso com escopeta na blusa em Formiga

Laiz Soares é condenada a pagar multa por impulsionar vídeo contra Gleidson

PM recupera 340Kg de pescado em Morada Nova de Minas