Homem se passa por agente de saúde, faz jovem refém e rouba residência

Uma mulher, de 24 anos, foi feita refém na tarde desta quinta-feira, 4, na rua Lavínia Fonseca, no bairro Sagrada Família, em Divinópolis. À Polícia Militar (PM), ela contou que, ao chegar em sua residência, foi abordada por um homem vestindo um uniforme de combate à dengue. Com um arma de fogo, ele ameaçou a vítima e a levou para dentro da casa. Um segundo homem entrou e amarrou-a.

Os dois roubaram aparelhos de informática, purificador de água, calçados, perfumes e o veículo Ford Ka.

Ambos seguem foragidos. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar pelos números 181 ou 190.

Como comprovar?

Em nota, a Prefeitura informou que, em caso de suspeita, os moradores pode acionar a Secretaria de Saúde (Semusa) através do telefone (37) 3229-6809 para comprovar os dados dos agentes de endemias.

— Todos os agentes de endemias que visitam as residências sempre se apresentam devidamente uniformizados, trajando calça jeans, com a logomarca do SUS no bolso de traz e camiseta azul clara (estilo camiseta) ou azul-escuro escuro (estilo pólo, com gola), com as logomarcas do município de Divinópolis e Secretaria Municipal de Saúde. Todos também possuem uma bolsa devidamente identificada e portam crachás de identificação. Lembramos, ainda, que os Agentes de Saúde geralmente são conhecidos dos moradores, havendo pouca rotatividade de regiões de atuação — acrescentou.

Related posts

Homem é preso com escopeta na blusa em Formiga

Laiz Soares é condenada a pagar multa por impulsionar vídeo contra Gleidson

PM recupera 340Kg de pescado em Morada Nova de Minas