Luan nem chegou a entrar na van que o levaria ao parque, diz fonte

Da Redação

Muita controvérsia marca o cancelamento do show de Luan Santana em Divinópolis na madrugada deste domingo. A princípio, a organização da Divinaexpô informou que o cantor teria tido um mal súbito. No entanto, a assessoria de comunicação dele desmentiu a informação, o que foi publicado pela revista Quem, que conversou com os responsáveis na divulgação de informações e da agenda do cantor.

Além disso, o Agora questionou o Samu, o qual informou que não houve nenhuma solicitação para atendimento no aeroporto, onde Luan teria passado mal. O Agora também ouviu de fontes que estiveram no aeroporto quando o cantor chegou.

Conforme as informações, o cantor desceu do avião, foi para sala vip e cerca de dez minutos depois, saiu dizendo que não iria se apresentar. Ainda segundo a fonte, ele nem chegou a entrar na van que o levaria para o parque. Informação que foi falada no palanque onde Luan se apresentaria, faltando cerca de 50 minutos para ele subir ao palanque.

— Estamos aguardando os resultados dos exames, mas não foi mal súbito — garante a equipe do artista à revista Quem.

Descansando

A assessoria do artista, afirmou também que neste momento, Luan Santana está em sua casa, em São Paulo, medicado e descansando, mesmo o hospital não tendo confirmado ainda a presença do cantor na unidade de saúde para um possível antendimento.

Essa informação foi Hospital Albert Einstein, em contato feito pelo Agora no fim da manhã deste domingo. A unidade de saúde disse ainda que as informações serão apuradas e repassadas posteriormente.

Nota da festa

A direção da Divinaexpo, através da assessoria de comunicação, informou em nota que o cantor teria tido um mal súbito, conforme dito no texto acima e que teria sido levado ao hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana seguia internado, sob cuidados médicos. Destacou ainda que a a direção do evento foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Parque da Divinaexpo.

Complemento

Já no início da tarde, a assessoria de Luan diz que ele estava indisposto e febril desde terça-feira, 28. E que o cantor foi orientado a ficar de repouso por quatro dias, mas optou por manter a agenda de shows, mas voltou a se sentir mal ao desembarcar em Divinópolis.

— Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), 1º de junho. Vale ressaltar que, na última terça-feira, após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total — diz a nota.

Prossegue afirmando que o artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira, 29, e em Votorantim (SP), na quinta, 30. Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis, onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal.

Fãs

— O show da Simone Mendes começou meia noite. O do Luan estava marcado para as 2h. Eles comunicaram que ele não se apresentaria às 3h20. Ficou uma hora e meia sem show, e o povo começou a vaiar, fãs chorando, aí começou a Lauana que foi até 5h e pouco — disse um dos fãs do cantor.

Reembolso

Em relação ao cancelamento do show e reembolsos, o Agora entrou em contato com a assessoria do Sindicato, que afirmou aguardar um comunicado oficial da assessoria do cantor diretamente com a organização do evento.

Além disso, reafirma ter sido pega de surpresa e tentou remanejar os artistas do dia, para não lesar o público presente.

— Assim que soubemos que o Luan não viria, já começamos a troca de instrumentos e palco para que o show da Lauana fosse adiantado — completou.

Related posts

Metade da população brasileira apoia retorno do horário de verão 

Incêndio atinge MG-050 e concessionária cita riscos

Bandeira Vermelha em conta de luz deve cobrar cerca R$ 4,50 por 100 quilowatt