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BLOCO DE MODA: Camisa-vestido

by JORNAL AGORA

Wagner Penna

Camisa-vestido

  Toda mulher conhece a força de uma camisa branca para tornar o seu ‘look do dia’ mais poderoso, elegante e luminoso. Um verdadeiro ‘coringa fashion’, que suporta bem como complemento uma calça, uma bermuda, uma saia – até mesmo a (quase) vulgar legging.

  Pois isso ficou bem claro, recentemente, quando a atriz norte-americana Anne Hathaway (que fez a desastrada secretária no filme ‘O Diabo Veste Prada’) foi mais longe  e transformou a camisa branca em vestido – usado no lançamento de joias da chiquérrima Bulgari. Sucesso absoluto.

    Ao comentar a repercussão fashion  da nova peça (viralizou nas redes sociais), o estilista Zac Posen disse que  “desenhar este vestido de camisa branca, personalizado, foi uma excelente oportunidade para reimaginar a clássica camisa branca da Gap.  Ao incorporar elementos como a gola e a carcela da camisa e adicionar feminilidade, com toques de dardos na cintura, criamos um visual moderno”. O diferencial da peça é o decote, em homenagem a finada atriz Audrey Hepburn.

É uma conexão do estilo atemporal com a moda contemporânea, concluiu.

VAIVÉM

  • O estilista Victor Dzenk entrou no corre-corre em sua casa de Lagoa Santa (próximo a Beagá), chamada de VD House. É que os craques do Atlético (incluindo Hulk ) foram lá para fotografarem a nova camisa do Galo – que tem espaços maiores em branco e apenas detalhes em preto. Além das estrelas em campo, foram demais atletas do time – tanto masculinos, quanto feminino. Equipe enorme para fazer o trabalho e suporte de serviço 5 estrelas ***** 
  • Depois da incorporação da Arezzo & Co. + Grupo Soma  se transformar em Azzas 2154, a empresa criada pelo mineiro Alexandre Birman, convidou para ser sua CES, a Gisela Dantas – que vai trabalhar no dia-a-dia da nova holding. Ela estudou design e administração e já trabalhava no Soma ***
  • PONTO FINAL No ‘pêndulo fashion’ que faz a moda mineira se movimentar, os lojistas agora estão exigindo mais lançamentos de pedidos do que lançamentos através de pronta-entrega. O ‘deslocamento’ ainda é pequeno, mas já fez as marcas do pólo da Capital fortalecerem suas marcas de pedidos, algumas até a resgatá-las – depois de eliminadas para focar na pronta-entrega. O mundo gira, a moda pira.

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