BLOCO DA MODA: A nova Lu

Wagner Penna

O Magalu Magazine renovou sua vendedora virtual – chamada Lu – que chega com mil novidades.

Segundo a publicação especializada ‘Meio & Mensagem’, a mudança na composição gráfica da personagem permitirá que imagens da Lu sejam geradas com mais qualidade e agilidade. Isso permite, por exemplo, inserções mais rápidas em programas de TV, apresentações ao vivo e interações com áudio, além de um visual mais realista.

E mais: com a mudança, a companhia prevê um avanço da monetização da influenciadora virtual. A versão atualizada foi apresentada nas redes sociais do Magalu nesta semana. A ação será desdobrada com um desafio no TikTok, convidando o público a mostrar porquê ser humano é mais divertido do que ser virtual. 

No fim do ano passado, “Lu, do Magalu”, trabalho criado pela Ogilvy Brasil para Magazine Luiza, foi premiado pelo Global Best of the Best do Effie Worldwide

Related posts

Bloco de Moda: Mudança na Amem

Bloco de Moda: Inteligência Artificial Fashion 

Casa de Criadores