“A Pequena Sereia” é a atração de amanhã, no teatro Gravatá 

Foto: Divulgação - Palco do Gravatá recebe a peça “A Pequena Sereia” 

Da Redação

O palco do Teatro Municipal Usina Gravatá recebe amanhã a encenação do Grupo Corre Coxia, que vem com uma história que encantou gerações e um amor que uniu dois mundos. A partir das 20h, o público viverá o mundo mágico de “A Pequena Sereia”, que recria a amada história de Ariel, uma curiosa sereia que deseja experimentar a vida em terra e, contra a vontade do pai, visita a superfície. Ariel vive uma inesperada jornada de autodescoberta ao encontrar um príncipe, uma bruxa do mar e um novo mundo. Ingressos a R$ 20,00 pelo Sympla. 

Sinopse 

Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida submarina. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida pelo ajudante do pai, o caranguejo e maestro Sebastião, que considera os humanos “inimigos dos seres do mar”. Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um acordo com a perversa bruxa Úrsula, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e não vai facilitar para que Ariel consiga cumprir o acordo e viver feliz para sempre.

Ficha técnica

A peça, adaptada e dirigida por Gabriel Fernandez, conta com o seguinte elenco: Gabriel Fernandez, Gislaine Souza, Jéssica Lay, Rapha Castro e Ricardo Silva.

A técnica fica por conta de Keveni Costner, com operação de som e luz de Paulo Muniz. Já o figurino é com Gabriel Fernandez e Rapha Castro, que também fica responsável pela sonoplastia e design de luz. Produção de Ricardo Silva.

Related posts

Clipe de Luiza de Iola homenageia antigo povoado de Carmópolis de Minas

Cultura gera mais de 12 mil empregos no primeiro semestre em Minas Gerais

Coletivo Takara realiza treinos gratuitos de Capoeira aos sábados