Início » Suspeita de raptar bebê em Uberlândia é presa

Suspeita de raptar bebê em Uberlândia é presa

by Matheus Augusto

A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta quarta-feira, 24, a médica, de 42 anos, suspeita de raptar um bebê horas após o nascimento, em Uberlândia (MG). A profissional foi localizada em Itumbiara, no sul de Goiás, onde morava.

Segundo o delegado Ricardo Chueire, a criança está bem e sem sinais de maus-tratos. A médica teria dito às autoridades que usa medicamentos controlados e estaria em surto.

Caso

No fim da noite de ontem, a profissional se identificou como pediatra e foi até a maternidade de um hospital em Uberlândia. Aos pais, disse que levaria a criança para se amamentar.

Em nota, o hospital informou ter prontamente acionado a Polícia Militar, cedendo as imagens de segurança para identificação da suspeita.

— O HC-UFU informa que por volta da meia-noite uma mulher trajada como profissional de saúde, portando crachá da Universidade, entrou na maternidade e evadiu com um bebê recém-nascido do sexo feminino. (…) O HC já iniciou apuração interna de todas as circunstâncias do caso e está colaborando com as investigações. A instituição está à inteira disposição das autoridades e da família para a breve solução do caso — comunicou.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00