Suspeita de raptar bebê em Uberlândia é presa

A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta quarta-feira, 24, a médica, de 42 anos, suspeita de raptar um bebê horas após o nascimento, em Uberlândia (MG). A profissional foi localizada em Itumbiara, no sul de Goiás, onde morava.

Segundo o delegado Ricardo Chueire, a criança está bem e sem sinais de maus-tratos. A médica teria dito às autoridades que usa medicamentos controlados e estaria em surto.

Caso

No fim da noite de ontem, a profissional se identificou como pediatra e foi até a maternidade de um hospital em Uberlândia. Aos pais, disse que levaria a criança para se amamentar.

Em nota, o hospital informou ter prontamente acionado a Polícia Militar, cedendo as imagens de segurança para identificação da suspeita.

— O HC-UFU informa que por volta da meia-noite uma mulher trajada como profissional de saúde, portando crachá da Universidade, entrou na maternidade e evadiu com um bebê recém-nascido do sexo feminino. (…) O HC já iniciou apuração interna de todas as circunstâncias do caso e está colaborando com as investigações. A instituição está à inteira disposição das autoridades e da família para a breve solução do caso — comunicou.

Related posts

Finalistas da Copa Divinópolis serão conhecidos no sábado

Guarani estreia no octogonal da base contra o Formiga, no dia 29

Guarani vence mais uma e dispara na segundona do Mineiro