Prêt-a-porter-pegar e levar é atração do Gravatá

Da Redação 

O Grupo Baal de Teatro leva para o palco, no próximo dia 24, a partir das 20h, do Teatro Gravatá a peça Prêt-a-porter-pegar e levar. 

Apresentação será gratuita com intérprete de libras e terá a participação da Escola Estadual Joaquim Nabuco. O projeto é viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo.

Proposta 

A proposta visa destacar o trabalho cênico dos atores, criando um anti-espetáculo que privilegia a expressão artística em sua forma mais pura, recorrendo a poucos objetos cênicos e enfatizando a atuação. Com textos de Wood Allen e Bertold Brecht, a peça é composta de cenas curtas.

Ficha técnica

A direção é de Valério Peguini que também cuida da parte de iluminação, produção executiva e trilha sonora. No elenco, Ana Clara Macedo, Rodrigo Fernandes, Leandro Cássio, Kaael Guimarães, Cleusa Maria, Nathy Fonseca, Matheus Dias, Felipe Jhonatan, Rita Matiusso. A peça conta ainda com a assistência de direção, Kaael Guimarães e figurinos de Cleusa Maria. Já a assistência de produção fica por conta de Rodrigo Fernandes e Ana Clara Macedo, fotografias são de Ana Rosa Bernardes e design com Gabriel Fam.

Related posts

Clipe de Luiza de Iola homenageia antigo povoado de Carmópolis de Minas

Cultura gera mais de 12 mil empregos no primeiro semestre em Minas Gerais

Coletivo Takara realiza treinos gratuitos de Capoeira aos sábados