Quiropraxista é indicado de assédio sexual em paciente e recepcionista 

Duas mulheres foram vítimas de assédio sexual em clínica de quiropraxia, uma a recepcionista do lugar de 33 anos, e outra uma paciente de 42 anos. As mulheres denunciaram a violação contra o quiropraxista de 56 anos. 

Segundo a Larissa Mascotte, titular da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, a Polícia Civil foi acionada pela as duas vítimas, a recepcionista em julho deste ano e outra em abril do ano passado. Ambas as denúncias foram relatadas por crimes de práticas sexuais não consensuais. 

Em relação ao primeiro caso, a delegada informou que a paciente de 42 anos procurou a clínica para um tratamento na região da coluna e acabou sendo assediada pelo quiropraxista. De acordo com a vítima, o homem teria comentado sobre o seu desempenho sexual.

—Durante um atendimento, o suspeito introduziu a mão por debaixo da calça da paciente, tocando na região pubiana sem o consentimento da vítima— relatou a delegada

Já a funcionária da clínica, conta que foi assediada no ambiente de trabalho, com comentários sobre seu corpo.

—A recepcionista nos relatou que há algum tempo vinha sofrendo diversos constrangimentos por parte do investigado, com comentários a respeito do seu corpo, que ele chegou a dizer que do corredor dava para ver os glúteos dela e estava com vontade de dar um tapa nessa região. Então, ele a constrangia no intuito de obter algum favor sexual—destacou Mascotte.

Com a conclusão dos inquéritos, os documentos foram enviados à Justiça, onde o quiropraxista responderá pelos crimes.Este caso também serve de alerta para que outras possíveis vítimas de abusos possam buscar ajuda e justiça.

Related posts

Metade da população brasileira apoia retorno do horário de verão 

Lei busca combater golpes contra idosos em Minas

Incêndio atinge MG-050 e concessionária cita riscos