Professor é morto com 15 tiros durante a aula

Da Redação

Professor Diego Callegario, de 33 anos, é morto com 15 tiros enquanto dava aula de educação física para idosos nesta terça-feira, 20, no Paraná. Em vídeo da câmera de segurança mostra o suspeito do crime atirando por trás do professor várias vezes e fugindo depois do crime.

Segundo a família da vítima, o homem estava de casamento marcado com sua companheira e tinha descoberto um dia antes que seria pai. As câmeras de segurança do local registraram quando o atirador entra de capacete e blusa branca e atira no professor por trás. Mesmo com Diego no chão o homem continua atirando. Logo depois, o atirador foge.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o ginásio estava com 15 idosos prontos para aula, após o crime alguns deles passaram mal de nervosismo e foram atendidos em uma Unidade de Saúde.

Conforme a instituição, ele trabalhava na Prefeitura de Esperança Nova há quase 2 anos e dava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças. Além disso, era organizador de campeonatos na região, foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças em Altônia, também no noroeste do Paraná.

A PCPR investiga o caso e pede ajuda da população para identificar o suspeito de homícidio.

Related posts

Homem é preso com escopeta na blusa em Formiga

Laiz Soares é condenada a pagar multa por impulsionar vídeo contra Gleidson

PM recupera 340Kg de pescado em Morada Nova de Minas