Início » Suspeito de assediar paciente na UPA de Divinópolis é preso

Suspeito de assediar paciente na UPA de Divinópolis é preso

Direção da unidade lamentou ocorrido e orientou paciente sobre escolha de acompanhantes

by JORNAL AGORA

Uma homem, sem idade divulgada, foi preso na manhã desta quarta-feira, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis. Ele é suspeito de assediar uma paciente de 58 anos, internada com uma fratura na perna, que estava na enfermaria de uso coletivo.

Segundo ela, o homem é acompanhante de um idoso e se dispôs a ajudá-la.

— Passados alguns minutos ela se sentiu incomodada por algumas atitudes do homem, dentre elas por ter lhe tocado o corpo sem seu consentimento. Chamou a técnica de enfermagem e relatou que foi assediada. Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada à unidade e os militares, ao consultarem a ficha criminal do acompanhante contratado pelo familiar do idoso, descobriram que ele tinha passagens policiais por várias situações e o conduziram à delegacia — comunicou a administração da UPA.

Em nota, a gestão da unidade lamentou o ocorrido e garantiu prestar apoio psicológico à paciente.

— (…) e, ao tempo, adotará medidas para coibir incidentes como esse. Reforça ainda a orientação aos familiares que forem contratar acompanhantes para verificarem cautelosamente de quem se trata, para que situações como essa não ocorram na Unidade — ressaltou.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00