Suspeito de crimes violentos continua solto em Divinópolis

Da Redação 

Um homem de 38 anos, suspeito de cometer dois roubos em Divinópolis, na quinta-feira passada, 15, está em liberdade e preocupa moradores do bairro Padre Libério. Em um dos crimes, o suspeito teria golpeado a mulher com martelo e depois roubado seu celular. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria pulado no rio Itapecerica na tentativa de escapar, mas foi encontrado às margens do rio. No entanto, sem provas evidentes para prisão em flagrante, o homem foi liberado pela PM no mesmo dia e continua em liberdade. Ainda segundo a PM, o caso está a cargo da  Polícia Civil (PC) que segue com as investigações.

Os crimes

Foram registrados dois boletins de ocorrência de roubos e agressão física na última quinta-feira, 15 . No primeiro, o homem teria golpeado com força uma mulher com martelo contra seu rosto, provocando lesões graves e roubando seu telefone celular, no bairro Niterói. 

No segundo, o suspeito utilizou uma corda para enforcar um homem que estava bêbado pela região do bairro Padre Libério, e logo depois roubado seu pertences. 

Denúncias

A população do bairro Santa Marta, teria visto o suspeito nas  proximidades do Mercado Distrital, próximo à pista de cooper, no Padre Libério.

Related posts

PF de Divinópolis cumpre mandados contra trabalho escravo

Mera semelhança ou crimes planejados? 

Defesa de jovem suspeito de abuso entra com pedido de habeas corpus