O agente infiltrado

CREPÚSCULO DA LEI – ANO VI – CCXCVI

Essa mensagem (recuperada) foi destinada ao agente 00 30 RR Z.E.M.A. BOND, membro da organização O-NOVO, com as instruções seguintes:

“- A MISSÃO: Infiltrar-se na administração do Estado de Minas Gerais, assumir o governo como impostor, destruir as finanças do referido Estado de Minas Gerais, deixá-lo na insolvência e à mercê dos bancos e especuladores financeiros, conforme exigem os contratantes financiadores da organização OO-NOVO.

“- OBJETIVOS: I. O impostor deverá deixar o Estado de Minas Gerais em completo estado de inadimplência, a partir do não pagamento da dívida do estado, triplicando-a; II. Além disso, fazer com que o estado gaste seu orçamento com juros; II. Sucatear a saúde pública e a educação pública em favor dos negócios privados; III. Perdoar as dívidas dos empresários, principalmente mineradoras, e não conceder aumento ao funcionalismo público; IV. Vender a COPASA e a CEMIG aos amigos indicados pelos contratantes financiadores a preços simbólicos.

“-ESTRATÉGIA: I. fingir-se de administrador; II. fingir buscar um Regime de Recuperação Fiscal, visando congelar salários – exceto o seu – para impedir novos investimentos; II. não cumprir nada do Regime de Recuperação Fiscal, afinal é apenas técnica de engano; III. Buscar a privatização da saúde com engodos do tipo SSA da PL 2127/24, e com enganações como a PL 2238/24 contra o Ipsemg; IV. Buscar a privatização da educação com outras enganações como Projeto Somar e Projeto Mãos dadas; V. Dificultar o acesso à água, à energia elétrica e à educação das periferias; VI. Subornar a mídia pelo silêncio; VII. promover uma corrida de stock-car em plena área ambiental da Pampulha, como código de menosprezo às políticas ambientais; VIII. Ser contra qualquer vacinação, para facilitar a propagação de doenças e os lucros correspondentes; IX. Ofender sistematicamente a população da região nordeste do Brasil, como técnica de desvio de atenção; X. fazer vídeos comendo pão de queijo, como técnica de falso retardamento mental.

“-ESPECIFICAÇÕES: O agente escolhido, como governador impostor, deverá agilizar as técnicas de SSA – Serviço Social Autônomo – para desestabilizar o SUS em Minas Gerais e facilitar a privatização da saúde no estado – PL 2127/24 – conforme determinado pelos contratantes, os grupos econômicos. Aliás, os contratantes financeiros exigem que não haja debate público, conforme combinado com outros agentes infiltrados na Assembleia legislativa; já a PL 2238/24 é a técnica de encarecer até 80% as contribuições junto ao Ipsemg, visando enfraquecê-lo e torná-lo repudiado, facilitando a busca pela saúde particular. Os contratantes financiadores exigem eficácia.

“-PRAZO: Até dezembro de 2025, impreterivelmente. ADVERTÊNCIA: O grupo de financiadores contratantes não admite falhas grotescas do agente 00 30, tais como aquela ocorrida na tentativa de fraudar a cidadania italiana. Não se trata de missão impossível, portanto, deve ser devidamente cumprida. ESSA MENSAGEM SE AUTODESTRUIRÁ EM 30 SEGUNDOS.”

Related posts

O Escravo empreendedor 

O caso Silvio Almeida 

O dono do X