Início » Quatro anos após crime, suspeito de tentar matar companheira em Nova Serrana é preso

Quatro anos após crime, suspeito de tentar matar companheira em Nova Serrana é preso

Homem, de 38 anos, era foragido da Justiça e foi preso em São Paulo

by JORNAL AGORA

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em São Paulo, um foragido da Justiça mineira, de 38 anos, suspeito de tentar matar sua então companheira, de 26, à época dos fatos, quando ambos residiam em Nova Serrana. O mandado de prisão foi cumprido na última sexta-feira, 23.

O crime ocorreu em 4 de fevereiro de 2020, na estrada vicinal que liga o povoado de Boa Vista ao povoado de Cachoeirinha. Segundo levantamentos, o investigado, motivado por ciúmes, atirou contra a vítima, atingido o ombro esquerdo dela. A vítima foi socorrida e levada, em estado crítico, a uma unidade de saúde e sobreviveu.

Após um intenso trabalho integrado das equipes de inteligência da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Serrana, com o apoio da Divisão de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Estado de São Paulo, o homem foi localizado, detido e encaminhado ao sistema prisional.

— O inquérito foi concluído nesta terça-feira, 27, e remetido à Justiça com o indiciamento do investigado pelo crime de feminicídio tentado, qualificado pelo motivo fútil e pela emboscada — informou o responsável pelas investigações, delegado Wagner Lino.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00