Início » ‘Integration’: operação prende Deolane Bezerra e apreende avião de Gusttavo Lima 

‘Integration’: operação prende Deolane Bezerra e apreende avião de Gusttavo Lima 

Ao todo, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão contra os investigados.

by JORNAL AGORA

Da Redação 

A operação da Polícia Civil de Pernambuco, intitulada de Integration, prendeu, na manhã desta quarta-feira, 4, a advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra. Outras 18 pessoas são alvos de mandados de prisão por suspeita de participação em crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A advogada foi detida em sua própria casa, em um prédio de luxo na orla de Boa Viagem, na zona sul do Recife. Sua mãe, Solange Bezerra, também foi presa.

A Polícia Civil também realizou a apreensão de um avião registrado no nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima. A aeronave de prefixo PR–TEN foi recolhida durante uma manutenção no aeroporto de Jundiaí, SP. 

Ao jornal O Globo, a equipe do cantor informou que o avião foi vendido, mas ainda estava no nome da empresa do cantor, chamada de Balada Eventos e Produções LTDA. Segundo a Anac, o avião possuía todos os documentos em “situação normal”.

Além disso, outros objetos também foram apreendidos na investigação, conforme o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Renato Márcio Rocha Leite: 

—  Foram apreendidos dezenas de imóveis, embarcações, veículos, valores e objetos. Só numa apreensão foram 11 relógios da marca Rolex — informou.

Operação Integration 

A operação, até o momento, foi responsável por bloquear mais de R$ 2,1 bilhões de ativos financeiros alvos da ação policial nos estados de Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná, Goiás e estendida também para o estado de Minas Gerais nesta quarta-feira. 

A etapa responsável pelas prisões e apreensões realizadas hoje, é fruto da terceira fase da operação, que tem como foco, jogos ilegais. Hoje a operação conta com o efetivo de 170 agentes.

Informações fornecidas pelo delegado Renato Rocha, divulgadas pelo G1, informa que a operação começou com apreensões no valor de R$ 180 mil em dezembro de 2022.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00