21 pessoas foram presas por incêndios criminosos em São Paulo

Serra do Papagaio em chamas

Da Redação

A Polícia Civil prendeu, até esta sexta-feira, 13, 21 pessoas por provocarem incêndios criminosos no estado. A primeira prisão aconteceu no dia 21 de agosto. A Secretaria da Segurança Público (SSP) divulgou as informações sobre os suspeitos, que são todos do sexo masculino.

A última prisão aconteceu nesta quinta-feira, 12, no bairro Jardim do Sol, em Campinas. A lista dos outros 20 nomes, são de suspeitos de cidades como Franca, Batatais, São José do Rio Preto, Rio Claro, São Carlos, Patrocínio Paulista, Santo Antônio da Alegria, Jales, Guaraci, Pindorama, Salto, Campinas, Pedregulho e em São Bernardo do Campo.

Serra do Papagaio

Em Minas Gerais, dois homens foram condenados a pagar cerca de R$29,5 mil em multas por suspeita de provocar um incêndio, que até o momento já queimou cinco hectares na Serra do Papagaio, no Sul de Minas. 

A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Meio Ambiente de Minas Gerais e os dois homens, de 24 e 27 anos, foram conduzidos para a delegacia Os suspeitos foram autuados em flagrante por crime ambiental em Baependi, no Circuito das Águas.

Related posts

TRE anula condenação contra perfil por vídeo sobre Laiz Soares

Morre idoso venezuelano que caiu em supermercado de Divinópolis

Senado amplia assistência médica e psicológica para filhos de presos