Quatro pessoas são presas por porte ilegal de armas em Lagoa da Prata

Da Redação

Quatro pessoas são presas por suspeita de porte de arma ilegal, nesta sexta-feira, 27, no munícipio de Lagoa da Prata. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os suspeitos desobedeceram às ordens de paragem na blitz, jogando o carro em cima dos militares.

Durante a abordagem, foi identificado um veículo que evadiu em alta velocidade sentido a cidade de santo Antônio do Monte, que de imediato iniciaram a perseguição. No carro era ocupado pelo condutor inabilitado de 32 anos, dois passageiros uma mulher de 20 anos e um homem de 35 anos, os três já haviam passagem por roubos, tráficos e furto.

Nas buscas pessoais dos suspeitos, a mulher tentou de todas as formas dispersar o celular sem que a PMRv percebesse, levantando ainda mais suspeitas. Assim, foi acionada uma busca pela varredura às margens da rodovia, onde foram encontrados uma espingarda carabina calibre 38, marca ROSSI.

Investigação

Após o interrogatório dos abordados, foi constatado que a espingarda foi comprada de indivíduo chamado “Bigode”, no bairro industrial da cidade. De imediato os militares se deslocaram ao bar do suspeito.

Durante as buscas no estabelecimento comercial foram localizados vários cartuchos calibre .28 .32 intactos e uma arma garrucha calibre .32 carregada. O homem de 80 anos, chamado “Bigode” foi preso em flagrante.

Os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia Civil de Lagoa da Prata.

Related posts

Estrela oferece oportunidade para novos sócios na Sede Campestre

Carro furtado é encontrado capotado em Nova Serrana

Copasa nega racionamento de água em Divinópolis