Diana e Luiza Lara fazem show “Respira”

Da Redação 

O sonho de realizarem um show juntas é antigo. Diana Lara e Luiza Lara compartilham afinidades musicais que vêm de berço. Em um formato intimista, acompanhadas por Renato Saldanha no violão, elas se apresentam em dueto durante todo o show, fazendo um recorte de suas influências que passeiam pelo folk e pela música regional brasileira. 

O clima é de aconchego, intimidade e suavidade, convidando o público a compartilhar um ambiente que retrata a varanda de casa, onde para elas a música nasceu e ainda acontece em família e entre amigos. 

Repertório

No repertório, releituras de Cat Stevens, Simon e Garfunkel, The Beatles, Almir Sater, Renato Teixeira, Oswaldo Montenegro, Geraldo Azevedo, Tom Jobim, Chico César, Zeca Baleiro, Adcanto e Gê Lara, que fará uma participação especial. 

Show

O show “Respira”, com produção de Roberta Machado,  acontece na próxima sexta-feira, 4, às 20h, no Teatro Gravatá, em Divinópolis. 

Conta com a parceria da Ciafal, Murad, Biomin, Unimed, Serimune, Centro Radiologico, Via Fitness e Jornal Agora.  

Os ingressos podem ser adquiridos via PIX (37 99199-0813) a R$35,00.

Luiza Lara 

Luiza Lara é cantora, fonoaudióloga especialista em voz e preparadora vocal. Já se apresentou e gravou ao lado de Milton Nascimento, Oswaldo Montenegro, Telo Borges, Túlio Mourão, Tunai, Wagner Tiso, Affonsinho, Maurício Maestro (Boca Livre), e dezenas de outros nomes da música brasileira/mineira. Dentre as realizações de maior destaque em sua carreira, estão a participação no circuito de shows “Viva Bituca”, ao lado de Milton Nascimento, e a participação do reality da Rede Globo “The Voice Brasil”, ambos em 2013; a premiação na primeira edição do concurso “Sarau Minas Tênis Clube”, em 2016, com cobertura completa da Rede Minas e da Rádio Inconfidência, em show homenageando Chico Buarque; a participação no programa Sr. Brasil, da TV Cultura, apresentado por Rolando Boldrin, em 2019; e o lançamento do clipe “Solidões”, com Oswaldo Montenegro, em 2023. 

É sócia fundadora do espaço “Canto da Voz”.

Diana Lara 

Diana Lara nasceu em uma família tradicionalmente musical.  Seu pai, o cantor e compositor e sua mãe, produtora, sempre fizeram questão de mostrar para a filha uma trilha sonora muito especial.

Diana tem gosto refinado e ótimas referências, mas foi em 2013, aos 10 anos, quando assistiu ao show de Paul McCartney no Mineirão que disse: não preciso ver mais nada.

Participou de diversos shows como convidada, destacando com o “Uirapuru Canto Livre”, a banda Harcane, Concertos de Natal, Festival Nacional da Canção (com o grupo Voz4), Bloco Uirapirô e sua primeira gravação foi aos três anos como solista no CD do grupo Uirapuru Canto Livre onde interpretou a canção Veredas de Mim – uma homenagem ao escritor Guimarães Rosa. Fez também uma participação como vocalista no CD da banda Dias de Truta na música Sabrina. De 2016 para cá, quando apresentou seu primeiro show “Voa Passarin”, participa de diversos eventos, como em 2022 que foi a atração musical do 1º Fórum da Mulher na Cultura de Divinópolis e participou de shows. 

Apesar da pouca idade, 20 anos, Diana Lara tem uma estrada que vem sendo construída com muito profissionalismo.

Related posts

Ainda Estou Aqui é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2025

Edital da Lei Paulo Gustavo recebe propostas até o dia 2

Evento na próxima semana apresenta a Rota Padre Libério